Monday, 5 March 2018

Opções comerciais cftc


LANÇAMENTO: pr7343-16.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.


No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.


Opções de mercadoria.


A Comissão emitiu normas finais e provisórias para implementar a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection, com base nas opções de commodities.


Uma lista das regras propostas, finais e provisórias para este tópico, juntamente com outros anúncios relacionados do Registro Federal, é fornecida abaixo.


Informações adicionais sobre as opções de mercadorias são fornecidas abaixo, incluindo fatos para cada regra final proposta, final e provisória, e detalhes das reuniões realizadas entre a equipe da CFTC e terceiros.


Lançamentos de registro federal relacionados.


17 CFR Parts 3, 32 e 33 Opções de mercadorias.


17 CFR Peças 3, 32, 33 e 35 opções de produtos e permutas agrícolas.


CFTC aprova a regra final removendo requisitos de negociação e Requisitos de manutenção de registros para usuários finais comerciais.


O RELATÓRIO DELTA.


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Procure mais.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando os requisitos de registro e registro para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap ("SD") ou principais participantes de swap ("MSP").


Fundo.


As opções de commodities constituem "swaps" nos termos da Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (a "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis ​​a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma operação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):


(a) é oferecido por um participante do contrato elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou subprodutos dela (a "festa comercial") que oferece ou entra na transação de opção de commodities exclusivamente para fins relacionados a sua empresa como tal;


(b) é oferecido (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido) a uma parte comercial exclusivamente para fins relacionados ao seu negócio como tal; e.


(c) a opção se destina a ser fisicamente liquidada de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


As opções de produtos que se enquadram na isenção da opção comercial são geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis ​​aos swaps.


No entanto, antes da Regra Final do TO, as opções comerciais que atendiam à isenção de opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de relatório de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não SD / MSP se tornasse obrigada a cumprir a parte 45 requisitos de relatório no período de 12 meses anterior em conexão com uma atividade de negociação de troca de opções não comerciais.


Se nenhuma contraparte de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar de acordo com a parte 45, cada contraparte para uma opção comercial não declarada era obrigada a enviar um formulário anual TO à CFTC, avisando que a contraparte celebrou opções comerciais não declaradas (s) ) durante o ano civil anterior.


A CFTC forneceu algum benefício regulamentar aos participantes comerciais através da Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08, que expandiu a elegibilidade para enviar o Formulário TO em vez de registrar transações de opções de commodities na parte 45, se a parte que de outra forma teria sido obrigada a As opções de troca de relatório são não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


As contrapartes para trocar opções que atendem à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de registro de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.


Em um esforço para aliviar o peso dos usuários finais comerciais, em abril de 2018, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de registro e registro aplicáveis ​​às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta TO"). 2.


A Regra Final.


A Regra Final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opções comerciais não SD / MSP, seja na parte 45 ou no formulário TO. O uso do formulário TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, onde os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que tenham (ou se espera que tenham) um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil teve que notificar o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes no mercado em rastrear e valorizar as opções comerciais.


A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para as contrapartes de opção comercial que não são SD / MSPs. Mais uma vez, a Regra Final do TO foi além da Proposta TO, que ainda exigiria que as contrapartes não SD / MSP cumpram as disposições aplicáveis ​​em matéria de manutenção de registros do Regulamento CFTC §45.2. Embora ao negociar opções comerciais com SD / MSPs, as contrapartes não SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.


A Regra Final do TO também fez uma alteração técnica ao §32.3 (c), eliminando uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também afirmou que "os limites federais da posição especulativa não devem se aplicar às opções comerciais" e que o assunto seria abordado no contexto da futura regulamentação do limite de posição.


A Carta de Não-Ação da CFTC nº 13-08 deixou de ser aplicável e foi retirada quando a Regra Final da TO entrou em vigor.


1 Opções comerciais, 81 FR 14966 (21 de março de 2018).


2 Aviso de proposta de regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2018).


Esta publicação é fornecida para sua conveniência e não constitui um aconselhamento jurídico. Esta publicação é protegida por direitos autorais.


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.


isenção de opção comercial.


Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.


[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulamentares e outros na área de derivativos.


Dodd-Frank Act.


Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.


[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).


[5] Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2018).


Contratos de gás natural e energia elétrica: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 4 de abril de 2018, a Securities and Exchange Commission ("SEC") e a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") emitiram em conjunto uma orientação ("Orientação Proposta"), concluindo preliminarmente que certos contratos de capacidade de energia elétrica e certos contratos de fornecimento de gás natural (conforme descrito abaixo) constituem "acordos comerciais usuais" [1] e, como tal, não devem ser considerados "swaps" ao abrigo do Commodity Exchange Act, conforme alterado pela Lei Dodd-Frank ("CEA"). A Orientação proposta geralmente descreve esses dois tipos de contratos qualificados da seguinte forma:


Determinados contratos de capacidade de energia elétrica: contratos de capacidade em mercados de energia elétrica que são usados ​​em situações em que os requisitos regulatórios de uma comissão pública de serviços públicos obrigam as entidades que atendem a carga e carregam servindo serviços elétricos nesse estado para comprar "capacidade" (às vezes referido como '' adequação de recursos '') dos fornecedores para garantir a gestão da rede e a capacidade de entrega on-demand do poder para os consumidores. Certos contratos de fornecimento de gás natural: contratos de fornecimento de energia que permitem que uma empresa elétrica compre gás natural de outro fornecedor de gás natural naqueles dias em que suas empresas locais de distribuição de gás natural reduzem seu serviço de transporte de gás natural.


A Orientação Proposta não substitui ou afeta a exclusão anterior da CFTC da definição de swap para contratos de capacidade e contratos de fornecimento picos que se qualificam como contratos antecipados com "opcionalidade volumétrica incorporada". [2] O período de comentários para a Orientação Proposta termina em 9 de maio, 2018.


[1] Ver definição adicional de "Swap", "Swap com base em segurança" e "Contrato de permuta com base na segurança"; Swaps mistos; Contrato de permuta baseado em segurança, Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48,208, 48,246 (13 de agosto de 2018) (a "Regra de Definição de Produto"). Entre outras coisas, a Regra de Definição de Produto estabeleceu uma isenção à definição de swaps para "transações comerciais". O objetivo desta isenção é "permitir comercial. . . entidades para continuar a operar seus negócios e operações sem interrupções significativas e fornecer que o swap. . . As definições não são lidas para incluir comerciais. . . operações que historicamente não foram consideradas como envolvendo swaps ". Id. em 48.247. Ao determinar se um acordo celebrado por entidades comerciais teria direito à isenção, a CFTC e a SEC declararam que pretendiam considerar as características e fatores comuns aos exemplos que deu na publicação, a saber: (i) o contrato não conter obrigações de pagamento, independentemente ou não contingentes, que sejam separáveis ​​do contrato, contrato ou transação; (ii) o contrato não é negociado em um mercado organizado ou de balcão; e (iii) o contrato é celebrado por entidades comerciais ou sem fins lucrativos como diretores (ou por seus agentes) para atender a uma finalidade comercial, comercial ou sem fins lucrativos independente, além de fins especulativos, de hedge ou de investimento. Identidade .


[2] A exclusão do contrato a termo da definição de "swap" destina-se a um contrato que satisfaça os seguintes fatores: (i) o contrato prevê a liquidação física e, portanto, prevê a transferência da propriedade do produto e não o preço exclusivo risco; (ii) as partes pretendem que as operações sejam resolvidas fisicamente; e (iii) ambas as partes são partes comerciais e regularmente fazem ou recebem a entrega do produto no curso normal dos negócios. Veja a regra da definição do produto, em 48,227-28. Por sua vez, um contrato a termo com "opcionalidade volumétrica incorporada" é excluído da definição de swap, ao satisfazer o seguinte teste:


A opcionalidade incorporada não prejudica a natureza geral do contrato, contrato ou transação como contrato antecipado; A característica predominante do acordo, contrato ou transação é a entrega efetiva; A opcionalidade incorporada não pode ser separada e comercializada separadamente do acordo, contrato ou transação geral em que está incorporado; O vendedor de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação para entregar a mercadoria não financeira subjacente se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; O comprador de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação, a entrega da mercadoria não financeira subjacente, se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; Ambas as partes são festas comerciais; e a opcionalidade volumétrica incorporada destina-se principalmente, no momento em que as partes entrem no acordo, contrato ou transação, para atender a fatores físicos ou requisitos regulamentares que possam razoavelmente influenciar a demanda ou o fornecimento de bens não financeiros.


Consulte Contratos Antecipados com Opcionalidade Volumétrica Incorporada 80 Fed. Reg. 28,239, 28,241 (18 de maio de 2018).

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